Arquivo | 11:53 PM

Mais um blog…

11 dez

Hola chica, que tal estás?

Eu sei que estou em falta com voces, mas voce me entendem né, fim de ano é  sinônimo correria total ! São tantas coisas para resolver antes que se acabe mais um ano que eu fico perdida.

Passei aqui só para matar a saudade e deixar uma dica. Como voces sabe a blogolândia vem ganhando a cada que se passa novos digamos… moradores. O mais novo morador ou melhor moradores são meus amyghos queridos Claudio Machado, Carol Rodrigues e Ylin Caroline, que criaram um blog chamado Nós 3 para dividir com voces suas super aventuras pelas baladas ,dicas de viagens, livros, moda, entre outros assuntos mega interessantes!

Vale muito apena entrar para conferir, fica essa super dica para voces!

aaah! já ia me esquecendo (super desligada né?rsrs) o endereço é vidados3.blogspost.com

beijos beijos

por: Raquel Assis