Diquinha Cabelistica

5 dez

Meninas hoje vou dar uma super dica pra vocês sairem por ai com um cabelo lindo, cheiroso (muito cheiroso mesmo) macio, com muito brilho e o melhor tudo isso por um preço amygho!

Que maravilha é essa, se chama Nano System é uma linha m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a da Aneethun, a aneethun como vocês ja devem saber é uma linha de cosmética profissional pra cabeleira ou seja são vendidos apenas em salões de beleza ou por um representante da marca, não estão disponiveis em farmacias etc…

Mas não se preocupe a aneethun é super conhecida e é muito facil de achar quase todos os salões usam essa marca

Eu sou super fã da Aneethun, produtos de qualidde inquestionaveis, mas em especial a linha Nano System me conquistou.

Tudo começou porque eu não sou de fazer muita coisa no cabelo não, nunca pintei, não faço progressivas nem nada do genero porque meu cabelo já é muito liso e tenho pouco cabelo fiz marroquina uma vez pra nunca mais meu cabelo ficou super minguadinho não dá … mas hidratação eu faço sempre né, manter o picumã em dia então assim que fiquei sabendo dessa novidade eu fui experimentar, o resultado? AMEEEEI! a melhor hidratação que eu ja fiz na vida meu cabelo ficou super macio, sedoso, com um super brilho e o cheirinho é maravilhoso

È uma hidratação que eu super recomendo pra vocês entederem melhor a nano system é um hidratação profissional que consisti em um shampoo de limpeza, uma apolo termica, uma mascara e um leevin pra finalizar,mas ai é que tá, essa linha Nano System tem também uma linha chamada nano system linha cliente, que é um shampoo, uma máscara e um leevin que são pra uso diario e possuem grande poder de hidratação além claro do cheiro maravilhoso.

Eu comprei e ameei também! meu cabelo ta incrivelmente sedoso e hidratado, super recomendo pra quem está procurando um bom produto profissional pra usar na cabeleira e com preço camarada

shampoo, máscara e o leevin ambos custam em média $27 cada.

vocês podem comprar em salões de beleza que trabalham com a marca, aqui em volta redonda comprei no salão da Lália (mamiis)

tel.: 33472544

xoxo;*

por Isabel Assis

Deixe um comentário

