Perfumes: parte I

3 dez

Hi girsl!

O assunto de hoje: PERFUMES!

Meninas preciso confessar , se tem uma coisa que eu não consigo ficar sem é perfume (passo ate pra durmir rsrs

Eu nunca fui de usar um perfume  forever, sempre fui de ficar trocando, mas desde que comecei a usar o Elle da YSL não consigo usar outro eu adoro esse perfume, ele é perfeito só que é mais pra noite pro dia acho ele muito forte, mas graças ao bom senso da YSL eles lançaram o elle shocking que é um perfume que tem o quase o mesmo cheirinho do elle só que é mais suave mais adocicado (o elle é amadeirado) e por isso perfeito pro dia-a-dia.

No day by day eu uso o o Elle Shocking da YSL com o body lotion pure seduction da VS,você não imaginam como essa “misturinha” fica uma deeelicia na pele.

Como eu ja disse uso perfume ate pra durmi rs, então pra ficar em casa ou quando está muiiito calor e quero usar um perfume bem suavizinho eu opto por usar só o body lotion mais o body mist pure seduction que tem um cheirinho super gostoso.

 

 

Já a noite eu gosto de usar o Elle edp da YSL, ele é um perfume maravilhoso, o cheiro fica na pele por muitas horas e ele é um pouco amadeirado.

Na pele eu uso o body lotion pure seduction ou o creme elle ysl.

Meus queridinhos…Elle shocking (á esquerda) Elle edp (a direita)

óó o elle shocking esta acabando!

natal ta chegando!

se alguém quiser me presentear rsrs.

xoxo;*

por Isabel Assis

Deixe um comentário

