LipsColor- essa moda pega?

6 out

Estou adorando esses últimos posts que fiz sobre tendencia que ainda não pegaram, acho o máximo discutirmos sobre esse assunto “essa moda pega?”, porque é tudo muito relativo sabe? Eu por exemplo depois que eu disse que jamais usaria um clog ( na outra semana  já estava com o meu!) e hoje sou apaixonada pelos meus não digo nunca mais que não vou aderir a alguma tendencia, fico só esperando pra ver no que vai dá. Essa semana estava lendo uma revista (a.k.a Elle) que falava sobre os batons coloridos e resolvi falar um pouquinho aqui no glam também.

Pois é caras bloguetes, das unhas as cores foram direto para as bocas! Tons como azul, verde… foram vistos nas passarelas gringas e também em passarelas brasilienses com nos desfiles de Alexandre Herchcovitch, Neon e Maria Bonita Extra. Para seguir a tendencia é preciso muita atitude fashion! A dica para as corajosas fashionistas é investir em uma pele limpa sem sombras e afins, apenas uma boa base e pó, quando usarem seus lipstick color. Eu acho que vai ser dificil essa moda pegar, mas no mundo da moda nunca diga nunca!


E ai voces meninas o que acham dessa nova tendencia? pega ou não pega?

Beijos Beijos

Por: Raquel Assis

Anúncios

2 Respostas to “LipsColor- essa moda pega?”

  1. Sofia 6 de outubro de 2010 às 6:48 PM #

    será? na moda nunca diga nunca
    Beijos

  2. En3lamode 7 de outubro de 2010 às 1:49 AM #

    Não consigo imaginar ver makes assim fora da passarela, mas i saber né, já murdi a lingua varias vezes qnd se diz na moda.. Adoramos o seu blog, é uma inspiração pra nós.. se puder entre no nosso e comente, seria uma honra pra gnt..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: