Arquivo | outubro, 2010

À pedidos!

31 out

Algumas meninas andam me perguntando a respeito do tennis usado por Carol Dieckman, no show do Black Eyes Peas, e a resposta é…….

O tennis usado por ela e outras celebs como a modelo Leticia Birkheuer, é um coverse de cano alto da Osklen, super lindo mas um pouco dificil de combinar.

Leticia passeia com o seu….

beijos beijos

por: Raquel Assis

#MSV: biquínis

31 out

Helô moçoilas, em manual de sobrevivência no verão de hoje, vamos falar sobre biquínis!

Elegante, sutis, divertidos, sexy… Há muitos modelos que estruturam nosso corpitcho e acentuam nossas curvas. Mas temos que ficar atentas ao melhor modelo para nós.

Independente das tendências, existe algo que não podemos nos esquecer:a idéia central é de dar luminosidade e atenção a áreas que mais gostamos e diminuir a atenção das áreas que nos incomodam.

Como fazer isso? O glam te dá dicas importantes, olha aí:

Seios Pequenos: Invista em peças com detalhes na parte de cima.Bordados, brocados, brihos,plissados, aumentam visualmente os seios. Outro aliado são os tons claros que também dão a impressão de seios mais fartos.

Seios Grandes: Nesse caso as maiores preocupações são o conforto e sustentação. Para isso, decotes em V com alças largas e meia taça sem bojo e em formato triangular, podem ser ideal. Tons escuros pode ser outro grande aliado. E nada de linhas horizontais que dão a impressão de que os seios maiores.

Quadril Estreito: Calcinhas com detalhes na lateral como pedras, aplicações, laços, bordados e brocados, são ótimas opções se o objetivo for ampliar o quadril. Linha horizontais também pode te ajudar a alcançar esse objetivo, além de está super em alta.

Quadril Largo: Cuidado com o tamanho! Nesse caso nada de calcinhas grandes, nem pequenas demais, abuse do meio termo. E não se esqueça de não usar nada muito apertando deixando o bumbum pulando para fora, rsrs. Faixas laterais mais largas são ótimas e ainda não marcam nenhuma gordurinha.

Outra dica que servem para aquelas que tem o quadril largo e pouco seio é o uso de tomara-que-caia, que aumentam os ombros, deixando o corpo mais proporcional ao quadril.

Cintura reta: o uso daqueles maiôs que tem uma faixa frontal unindo a calcinha ao sutiã, são muito bons, pois dão impressão de curvas ao corpo, sem contar que ainda não inventaram nada mais elegante do que maiô né?

Mas se você não quer usar maiô por causa de marquinha, tomara que caia e calcinha baixa também podem dar impressão de curvas.

Costa larga: Elimine de uma vez por todos os sutiãs com amarrações no pescoço. A idéia é usar sutiãs com alças retas que criem duas linhas verticais nas costas, diminuindo a amplitude dessa parte do corpo.

Barriguinha saliente: Se seu objetivo for esconder aquela gordurinha que insiste em te acompanhar, calcinhas largas e com o cós alto podem te ajudar.

E ai meninas, gostaram das dicas? Espero ter ajudado pelo menos um pouquinho daquela dilema de verão: “Que tipo de biquíni eu uso?”, qualquer dúvida ou sugestão mandem um e-mail pro glam.lovers@hotmail.com.

Beijos beijos

Por: Raquel Assis

 

 

 

Para se inspirar…

31 out

Uns a amam, outros a amam também! Alexa Chung, modelo e apresentadora, conquistou os corações de todas as fashionistas de plantão. Ela é uma das meninas de estilo mais copiada do mundo, vive nas primeiras-filas de desfiles bacanas, namora rock stars e figura sempre nas listas das mais bem vestidas.

A it girl sabe como ninguém combinar as peças e montar looks invejáveis. Com um estilo super eclético, Alexa usa desde o militar até o ladylike sem ficar over ou confuso.

Em seu closet não podem faltar vestidos, saias and shorts. Sua marca registrada são looks quase sempre com as pernocas de fora, mas ela sabe muito bem como fazer uma calça jeans se tornar uma peça nada básica.

Diva total! Quer saber as últimas tendências? Simples! Dá uma olhadinha em qualquer look de Alexa e pronto!

A britânica arranca olhares e cliques por onde passa, e é inspiração para muitas inclusive for me. Alexa também adora um estilo hi-lo, sempre aparece usando peças vintage e moderninhas.

Isso é porque ainda não falei do cabelo! Tipo assim “Oi, acordei, não fiz nada e estou diva!”, seu cabelo é na altura do ombros, com ondulações e californianas que dão vontade de ir correndo para o salão mais próximo.

Separei algumas das MUITAS fotos lindas da minha musa inspiradora:

 

 

 

 

 

 

 

Beijos beijos

por: Raquel Assis

Solte suas feras!

30 out

Existe estampa mais atemporal do que as de bichos? Desde de a década de 60 a estampa virou um must have de quase todas as mulheres.

Em roupas, shoes, bags e acessórios, a bicharada está à solta e já pode ser considerada um clássico da moda. Onça, zebra, girafa, tigre, leopardo e cobra são algumas das estampas que fazem a cabeça da mulherada e deixam qualquer look mais chic e feminino.

Mas não se esqueça de que as estampas de bicho deixam a mulher mais sensual. Então cuidado para não exagerar e fazer feio como nossas amigas na festa de revista vip (sim! Ainda não consegui tirar as imagens da minha mente! RSS) .

Na hora de soltar sua fera não se esqueça de alguns detalhes:


1)      MENOS É SEMPRE MAIS! Para não ter chance de errar, use sempre uma peça com estampa de bichos com outras neutras.

 

2)      Lenços e echarpes são ótimos para quem quer aderir a moda sem exagerar ou para mocinhas mas recatadas.

3)      Sapatos e bolsas são super elegantes. Mas JAMAIS use um sapato e uma bolsa com a estampa ao mesmo tempo, não se esqueçam que a não se usa mais peças combinadas, a onda agora é um descombinado combinado!

4)      Não misture estampa de vários bichos em um mesmo look, além de ficar carregado demais, pode te deixar com cara de zoológico ambulante!

5)      E é claro, não vai usar estampas de bichos dos pés a cabeça, pode ficar muito over e a chance de não dá certo é ENORME.

6)      CUIDADO! Como eu falei acima, essas estampas nos deixam um pouco sensuais, portanto na hora de usar a sua, evite peças muito justas ou decotadas. (obs: no caso de leggings, use sempre com uma blusa neutra, mais soltinha e mais cumprida)

7)      Se sinta bem com o que vestir, não adianta querer usar alguma coisa só porque está na moda, o mais importante é você está bem e confiante, assim não tem como errar, porque se sintar bem nunca sai de moda!

 

 

 

 

 

 

 

 

Eentão bloguetes como vcs viram nossas musas Olivia Palermo, Miroslava e Alexa ja aderiram super essa tendencia animal e vocês?

 

xoxo ;*

por Isabel Assis

 

Show de Horrores!

28 out

Meninas, estou simplismente passada com o que vi e não resisti e vim na hora postar para voces, assim voces aproveitam a vejam o que JAMAIS usar em uma festa ou em lugar nenhum!

A  revista vip elegeu as 100 mais sexy de 2010 em uma festa no Cais do Porto, Rio de Janeiro. Na verdade, a festa parecia final de Big Brother Brasil, porque só tinha ex-bbb e algumas paniquetes. As globais elegidas como Ju Paes, Grazi Massafera e Déborah Secco não compareceram.

Tá simplismente impossivel escolher o pior look, juro nunca vi tanto mal gosto e vulgaridade em uma única festa. Acho que esqueceram que seria eleita a mais sexy e não a mais brega e vulgar!

Foi mal girls, não gosto muito de falar mal dos outros, mas é porque realmente elas exageraram no mal gosto. Confere algumas fotos  e depois me digam se eu exagerei?!

Para começar vamos falar da Juju, dançarina do programa Panico na TV, que além de usar um mini-mini-minidress, não soube ao menos posar para as cameras com elegancia. (Obs: Não tenho nada contra ela, só não pude deixar de reprarar no visual adotado por ela na festa, que estava uó!)

 

Agora… pior ainda estava Jaque (ex-bbb), o que ela estava usando era uma blusa! Sério gente, eu tambem gosto de vestido curto, mas tudo tem um limite né? E nem preciso comentar sobre a calcinha a mostra né?

Agora vamos falar da Fran (ex-bbb, também)….Não tenho palavras! Uma mistura péssima de vó com odalisca, e o que eram aquele sapato e bolsa?

 

Já a Cacau (ex-bbb, again), só me deixou com uma dúvida! Quem foi o estilista que assinou esse vestido? Preciso saber, para NUNQUINHA ir nele! rsrs

E para finalizar…..Nicole, dançarina do Panico na TV, estava prontinha para Sapucaí. Num look total “carnaval fora de época” a paniquete não quis ficar para trás, e assim como Juju e Jaque, mostrou sua calcinha.

 

Digam aí moçoilas! Exagerei ou não?

beijos beijos

por: Raquel Assis

 

 

 

 

 

 

Redley sem roupa?

28 out

Em um livro de comemoração aos seus 25 anos, a marca traz fotos de climas e nada de roupas! As fotos foram realizadas em Fernando de Noronha por Zee Nunes e Andre Katapodis, os modelos foram Luis Afonso e Bruna Ehardt.

Foram mais de 70 cliques, sem cabelereiro, maquiador ou photoshop! Tudo muito natural, como a Redley pediu.

O livro ainda não está a venda, mas assim que ficar pronto será vendido nas lojas da marca.

 

beijos beijos

por: Raquel Assis

 

Trend Alert: Setentinha!

26 out

Eles estão vindo com tudo e prometem acabar com o reinado do wayfar e ainda entram em uma disputa acirradíssima com os óculos de gatinha! Quem são eles? São os óculos de armação redonda que apareceram em vários desfiles internacionais e desembarcaram no Brasil. Eles foram destaques em desfiles como: Proenza Schouler, Ralph Lauren e Dries Van Noten.

No maior clima setentista, já é possível ver fashionistas circulando com o seu! E se você gostou da idéia e quer aderir a essa super tendência á La Jonh Lennon , Alexandre Herchcovitch criou modelos lindos para Chilli Beans .

E para vocês se inspirarem vai ai fotchenhas…

Esses são alguns modelos que apareceram nos desfiles “gringos”, Tommy Hilfiger, Carolina Herrera, Prada são alguns que aderiram a tendencia! Confesso que o modelo da Carolina Herrera fez meu coração bater mais forte.

É claro que a prada não ficaria de fora…

Em terras brasilienses, quem apostou nos round glasses foi o íconi Ale Herchcovitch (eu cheia de intimidade né? rsrs)

Enquanto isso…

Fashionistas  desfilam por ai, provocando alucinações na mulherada

Adimito que quando vi essa tendencia fiquei com o pé atras, mas depois de ver o modelo usado por Whitney Port, decidi que queria um round glasses para chamar de meu!

Gente preciso dizer: O que são esses modelos usados pelas irmãs Olsen? Simplismente perfeito! Tinha que ser Chanel né?

Sienna Miller não quis ficar de fora dessa e colocou seu óculos para fora no melhor estilo Boho, já a diva Alexa Chung ousou na hora de escolher o seu, o modelo aderido pela apresentadora me lembrou muito Jonny Depp em A Fantástica Fabrica de Chocolate pronto falei!

E ai girls, prontas para embarcarem nessa velha nova tendencia?

beijos beijos

por: Raquel Assis

Black Eyed Peas no Rio

25 out

Hi girls, ontem  na Praça da Apotéose, Rio de Janeiro teve um mega show que agitou a noite carioca e reuniu varios famosos.E foi pensando em vocês nós que separei alguns looks que os famosos usaram pra nos inspirar, já que o show tinha uma epecie de abadá ninguém merece e como nos sabemos é uma tarefa ardua vestir aquela camisetinha de gosto duvidoso e ainda sim conseguir ficar estilosa e se destacar ja que todos na festa vão estar com a mesma blusinha que você gata, éé duro

Isis Valverde – adorei o modelito que a Isis escolheu, ficou super fofo e clean, o batou Ruby woo se destacou né um escadalo de lindo

 

Carol Dieckmannescolheu um macacão jeans e um tennis de cano alto, a combinação ficou uma graça e super despojado

 

Sophie Charlotte – esse na minha opinião foi o melhor look, eu ameeeei esse combo jeans+jeans sempre é uma boa pedida e fica muito lindo, a bolsa também funicono bem combino com o look todo além de dar um super conforto pq ning merece ficar segurando bolsa a noite toda né, destque especial também para calça jeans detonada que é um escandalo de linda, o cinto aááh gnt tava tudo lindo.

 

Fiorela Matheis- a Fiorela usou um look super bonito também, a saia estilo boho é bapho e junto com a jaquetinha perfect ficou liiiindo

 

Então bloguetes queridas, ja sabem na proxima micareta, carnaval ja temos comos nos inspirar pra montra looks fofos e estilosos mesmo com as blusinhas de corte horroroso e gosto duvidoso rsrs

xoxo;*

por Isabel Assis

 

 

 

Para se inspirar

25 out

Moderna, descolada, elegante e chic, essa é a new Sabrina com looks pra ninguém botar defeito, assim que a musa do pânico anda desfilando por ai lógico que ela teve umas ajudinhas mas mesmo assim ponto pra ela por perceber que aquele style brega de antes não tava com nada.

Antes e Depois

Super antenada nas tendencinhas fashion, desde o hair, make up , roupas, shoes  and bags, acessórios… a japa que nas suas primeiras aparições na telinha andava de saia de prega e bota plataforma deu um Up no visuu e hoje é uma it girl que inspira muitas girls Brasil a fora começando pela blogueira que vos fala rsrs

Sempre fui fã do pânico, e agora tenho um novo motivo pra não perder os programas adoro ver as roupitchas que a Sabrina usa no palco e nas matérias, todos looks sempre cheios de estilo…

comentario básico: além do guarda roupas incrivel, a Sabrina de um tempo pra cá deu uma emagrecida básica e ta muito mais gata do que nunca, alguém ai duvida de que esse corpitcho mais enxuto ta bem melhor do que o bombado de antes? ela sempre teve esse estilo mais gostosona  assim mas teve uma epoca que ela tava bombada grande demais.

Mais magra, com um guarda roupas incivel, um sorriso que encanta qualquer um essa é a Sabrina, que na minha humilde opinião é uma representante do mundo fashion!

 

 

Overdose de fotos pra vocês se inspirarem e arrasarem rsrs

 

Preciso comentar, ameeeeeeei esse look super despojado e lindo! quero esse bolsa pra mim…

 

Como boa viciada em shoes que sou não poderia deixar passar, Genteeeeeem o que são esses shoes?eu morreria e mataria por esse louboutin rsrs

 

Eu preciso dizer alguma coisa? não né. ma-ra-vi-lho-so! preciso desse vestido pra chamar de meu rsrs

 

new hair

 

Espero que tenham gostado, não ter achado foto de um look que a Sabrina usou no programa da semana passada porque estava lindissimo masss fazer o que né …

xoxo;*

por Isabel Assis

Verão: Lip Balm!

24 out

Hi girls, pra estreiar nosso quadro “Manual de Sobrevievncia no Verão” hoje uma diquinha de suma importancia, nossos lábios, pq ning merece aquela boca toda ressecada, não ha batom que fique bem nem o morange e olha que ele é perfect.

Então prara nos ajudar na estação mais quente do ano, eis que surgem eles os Balms, eles são uma versão muuuuui melhor das manteigas de cacau, protegem dos raios solares sim não é só a pele que precisa de proteção contra os raios uv os lábios também, e hidratam ao mesmo tempo.

Então pensando nisso fiz uma listinha com alguns balms pra vocês não ficarem tão perdidas ja que existe uma infinidade de balms disponiveis no mercado rsrs.

1- Lip Balm Victoria secrets: esse balm é super discreto não deixa a boca grudenta a textura é como se fosse uma pasta mesmo a hidratação é boa, recomendo o soft Pink que é o mais discreto. R$15

2- Lip Balm Nívea: foi o primeiro balm que eu experimentei ele é como se fosse um batom mesmo,a hidratação é média,não é ruim mas também não é o melhor.R$8

3-Balm Carmex:Sem dúvida o melhor que eu já experimente,excelente em pouco tempo de uso já notei uma diferença enorme nos meus lábios, a textura é como se fosse um gelzinho mas ele absorve bem na boca, excelente produto recomendo. R$17

4- Lip Balm L’Occitane: Esse eu nunca usei mas me falaram que é bom, pelo que li ele parece com manteiga de cacau só que com poder de hidratação bem maior. R$22

5- Mary Kay Lábios de Seda: Top 2 só perde pro carmex excelente produto,a hidratação é bem rápida em poucos dias de uso você já nota diferença.R$47

por Isabel Assis