Arquivo | 1:47 AM

Look do dia: Headbands

30 set

Desde que postei aqui falando sobre as famosas headbands que eu to louquinha para postar um look com a minha para voces conferirem.

Usei a minha em um evento que fui domingo no Rio com my mother de beleza e estilo chamado HairBeuty.

Para não ficar muito old, usei com uma saia bandage (sim, continuo apaixonada pelos modelitos bandage!), uma t shirt que comprei a pouco tempo e estou completamente in love por ela ,um achadíssimo meu da C&A que fui uma jaquetinha sem manga s jeans e para ficar um pouco mais arrumado usei uma ankle boot. Espero que voces gostem e se inspirem…

ps: sorry por estar tão longe, só depois eu percebi ;x

beijos beijos

por: Raquel Assis

Anúncios

Ecobag!

30 set

Gente to simplismente passada com o que acabei de ver e não resistir vim postar para voces ( to ficando viciada viu! tudo que vejo, escuto quero falar para voces!),  acabo de descobrir que uma loja tailandesa criou uma sacola feita de lona com o desenho da bag birkin da hérmes.

Achei o máximo! além de aderirmos a uma praticamente inspered birkin, ajudamos a preservar o planeta e o nosso bolso também.. haha

enquanto uma Birkin original sai por até 34 mil doláres! essa ecobag saiu por $45 doláres, uma bela diferença diga-se de passagem. But… essa ideia agradou tanto as fashionistas de plantão que assim como a birkin original voce precisa encomendar com antecedencia para poder ter a sua. Mas valeu muito a pena né girls?

As bolsas estão à venda no site Bag Snob (www.bagsnob.com)

beijos beijos

Por: Raquel Assis

Semana de moda em Paris

30 set

Está acontecendo um Paris a semana de moda alguém me leva? please!, e para aquelas que não estão passando por la.. Lilian Pacce está postando tudinho no seu blog (http://msn.lilianpacce.com.br/), vale muito a pena dá uma olhadinha e conferir sobre o que anda rolando nas terras parisienses. Tá tudo simplismente maravilhoso gente! novidade né?.. rsrs

é isso meninas and… meninos. Fica a dica!

beijos beijos

por: Raquel Assis

(photos by: blog da Lilian Pacce)