Arquivo | setembro, 2010

Look do dia: Headbands

30 set

Desde que postei aqui falando sobre as famosas headbands que eu to louquinha para postar um look com a minha para voces conferirem.

Usei a minha em um evento que fui domingo no Rio com my mother de beleza e estilo chamado HairBeuty.

Para não ficar muito old, usei com uma saia bandage (sim, continuo apaixonada pelos modelitos bandage!), uma t shirt que comprei a pouco tempo e estou completamente in love por ela ,um achadíssimo meu da C&A que fui uma jaquetinha sem manga s jeans e para ficar um pouco mais arrumado usei uma ankle boot. Espero que voces gostem e se inspirem…

ps: sorry por estar tão longe, só depois eu percebi ;x

beijos beijos

por: Raquel Assis

Anúncios

Ecobag!

30 set

Gente to simplismente passada com o que acabei de ver e não resistir vim postar para voces ( to ficando viciada viu! tudo que vejo, escuto quero falar para voces!),  acabo de descobrir que uma loja tailandesa criou uma sacola feita de lona com o desenho da bag birkin da hérmes.

Achei o máximo! além de aderirmos a uma praticamente inspered birkin, ajudamos a preservar o planeta e o nosso bolso também.. haha

enquanto uma Birkin original sai por até 34 mil doláres! essa ecobag saiu por $45 doláres, uma bela diferença diga-se de passagem. But… essa ideia agradou tanto as fashionistas de plantão que assim como a birkin original voce precisa encomendar com antecedencia para poder ter a sua. Mas valeu muito a pena né girls?

As bolsas estão à venda no site Bag Snob (www.bagsnob.com)

beijos beijos

Por: Raquel Assis

Semana de moda em Paris

30 set

Está acontecendo um Paris a semana de moda alguém me leva? please!, e para aquelas que não estão passando por la.. Lilian Pacce está postando tudinho no seu blog (http://msn.lilianpacce.com.br/), vale muito a pena dá uma olhadinha e conferir sobre o que anda rolando nas terras parisienses. Tá tudo simplismente maravilhoso gente! novidade né?.. rsrs

é isso meninas and… meninos. Fica a dica!

beijos beijos

por: Raquel Assis

(photos by: blog da Lilian Pacce)

Renda-se as rendas…

29 set

Bom menina mais um look de RENDAS, eu amei essa tendencia das rendas e to me rendendo total a elas, são super femininas, romanticas e dão um ar vintage chic a qualquer produção.

Essa roupitcha eu escolhi pra usar no day by day! O vestidinho de renda ficou discreto com o fundo preto da mesma cor que a renda (o vestido de renda é separado ou seja dependendo do que eu quero posso ser mais discreta usando um fundo da msma cor da renda ou ousar um pouco mais colocando um vestido de otra cor por baixo depois posto otras produções pra vc terem noção do que to falando) coloquei uma jaquetinha jeans pra dar um ar descolado e a sapatilha ficou super corfontavel e o bolsão é pra caber todas as coisas que mulher sempe tem na bolsa né rsrs.

Headbands!

28 set

Headbands surgiram na Grécia, e eram usadas ao redor da cabeça normalmente feitas por flores, quem nunca viu um filme ou uma imagem de alguma deusa grega com uma?

Quando chegaram aos romanos as headbands foram um pouco modificadas, as flores foram trocados por ouro uma bela troca diga-se de passagem!.

Nos anos 70 com a moda hippie no auge, elas voltaram com força total sendo usadas tanto por homens quanto por mulheres. Mas com o passar do tempo ela foi sendo esquecida e trocada por presilhas, arcos, tiaras…

But… como diz o velho ditado popular: “tudo que vai volta” e volta mesmo! As headbands que apareceram em algumas coleções no outono, estão vindo com força total nessa primavera-verão.

Eu sou uma super adepta a moda e já aderi a minha! Mas cuidado meninas de my heart, como eu falei elas dão um hippie ao look por isso na hora de usar a sua procure usá-la com uma roupitcha mais romântica ou chic para não se sentir pronta para uma festa a fantasia.

As headbands são super versáteis e vão bem em qualquer look desde que saiba usá-la, claro!, tanto um look mais casual, ou um mais arrumado dando um ar folk. Elas foram feitas para serem usadas ao redor da cabeça, mas ficam super cool quando usadas como tiaras junto a coques, rabo de cavalo.. enfim depende um puoquito da sua criatividade também.

Varias famosas já aderiram e já vi muitas celebridades da terra do tio San desfilando com as suas headbands tanto pelas ruas como pelos red carpets da vida.

Então! Preparadas para desfilarem com suas meninas?

Beijos, beijos

Por:Raquel Assis

Glam Entrevista!

25 set

Olá meninas! Hoje vamos estreiar um quadro novo no blog (uhul!!), o “glam entrevista”, onde vamos conversar com várias personalidades do mundo da moda.

Para começarmos nada melhor do que falarmos com uma blogueira antenadíssima no mundo da moda. Stefania Gregatti, 19 anos, nasceu em Volta Redonda interior do Rio de Janeiro. Quando acabou o ensino médio Stefania não sabia o que fazer e acabou optando por odontologia, mas percebeu que aquele jaleco “era muito simples e branco” para sua pernonalidade. Nesse ano realizou um sonho antigo de criar um blog de moda chamado “espaço it girls”. Apaixonada por moda e por escrever, Stefania está escrevendo um livro que pretende publicar em breve. Dona de um estilo único e cheia de personalidade Stefania cursará design de moda e sonha em ter sua marca própria, pois sempre adorou desenhar e modelar suas peças exclusivas.

1) Como você define seu estilo? Eu acompanho as tendências de moda e sou ligada a tudo no mundinho fashion que vem surgindo, sempre fui assim, antes mesmo de começar com o blog.  Acho que posso me definir de acordo com o dia, minhas roupas classificam o meu estado de espírito do dia: posso fazer o estilo lady-like e até mesmo total rocker. Gosto de usar as tendências da moda sim, mas dentro do meu próprio estilo.

2)O que levanta um look? Acho que em um look básico as scarfs de onça e caveira. Também sou fã número 1 dos maxicolares.

3)De quem você  gostaria de herdar o guarda-roupa? Miroslava Duma.

4)Descoberta fashion, recente? Descobri que eu consegui fazer com que várias meninas gostassem de mim por causa da moda. Quer descoberta fashion melhor que minhas seguidoras? No meu closet acho que as ankle boots, elas viraram meus vícios.

5)Melhor investimento fashion? Um bom blazer boyfriend, uma jaqueta de couro e um vestido de renda.

6)O que você usa e não ta nem ai? Que pergunta díficil, seria mais fácil “o que você não usa?”: nada. Eu uso tudo, sou eclética quanto a moda e acho que moro no país errado. Adoro ombros bufantes, saias de pluma, essa tendência militar com peças em tons de oliva.

7)Qual sua aposta pro verão 2010/2011? Peças com rendas claras, shorts, blusas listradas, clogs, wedges, óculos de gatinho..

8)Musa fashion? Miroslava.

9)Onde comprar bem e barato? Topshop, 284, Zara e H&M.

10)Um segredo de beleza? Uma alimentação saudável e tirar toda a maquiagem antes de dormir.

11)Quais cuidados você tem com pele, corpo e cabelo? Uso muito hidratante pra pele e alguns produtinhos manipulados para o rosto. Corro, faço spinning e um pouco de musculação (não gosto de pegar pesado nesse segmento de peso haha). Com o cabelo eu tenho o cuidado de hidratá-lo e só.

12)Make indispensavel? Não dispenso o corretivo YSL ou MAC, um blush rosado ou dourado MAC, muiiiito rímel, pó bronzeador e batom nude, coral ou pink.

13)Um vicio? Blackberry.

14)O que não sai da sua bolsa? Blackberry, lixa de unha, óculos de sol, caderninho de anotações, caneta e bolsinha de make-up.

15) uma viajem inesquecível…Todas. Mas estou animada pra minha próxima pra Paris e Londres. Alguém discorda que é a perdição pra todas as fashionistas?

primeiro eu queria agradacer a fofa da Stefania que aceitou participar do nosso “glam entrevista”, o blog amou e pegamos várias diquinhas, e voces meninas gostaram ?

PS: vale a pena conferir o blog dessa it girl- http://www.espacoitgirls.blogspot.com

beijos beijos

Por: Raquel Assis

letter of apology

25 set

Hi girls do meu coração! Ai to morrendo de vergonha de vocês (juro), andei deixando o blog um pouco de lado porque tive uns digamos… contra tempo essa semana e não consegui postar nadinha para vocês, mas I promise you guys que vou fazer de tudo para isso nunca mas acontecer ok? Estou com vários post no meu computador e vou postar pouco a pouco ta?

Sem mais delongas, vamos ao post?

Beijos beijos

Por: Raquel Assis

look do dia: Navy

22 set

hi hi moçoilas! O look de hoje foi usado na colação de grau da minha prima (parabéns Rô!). Como era colação e não o baile não precisava de um look muito social por isso apostei no estilo navy que são a grande sensação do verão,  junto com a minha paixão chamado clog, adorei o resultado e espero que gostem!

Vestido: Zara

Clog: Arezzo

Bolsa: C&A (achadíssimo!)

beijos beijos

Por: Raquel Assis

Esmalte da semana

22 set

Hi girls! essa semana eu escolhi um esmalte nude, alias to numa fase super nude, batom nude, sapato nude, blusinhas nude,  overdose total rsrs

o esmalte? o nude clássico da impala.

xoxo:*

por isabel assis

Achadinhos!

22 set

Genteee, tem que contar pra vocês uns achadinhos básicos que fiiz, eu tava no centro saindo da dermatologista(kiss dr. ligia) ai ja que tava lá sem fazer nada né resoolvi assim dar uma olhadinha em umas lojas Passei em frente a via 16 (pra quem não sabe é uma loja de sapatos aqui de volta redonda tem varias marcas bacanerrimas) a vitrine estava mais do que convidativa né, entrei e me apaixoneeei por todos sapatos da loja em especial os da schutz a coleção primavera/verão está bapho, ai não aguentei arrmatei um parzito for me, nude com detalhes em palha nossa um luxo e fica bem com tudo, e de quebra comprei um chinelinho que é uma gracinha lá tem varios chinelinhos fofos, tava mais dificil escolher um chinelo do que achar um defeito na megan fox rsrs (tava loca pra  reptir iisso desde que li no GE).

Depois de estar com meus shoes news, passei no shopping e não resisto sempre que vou no shopping tenho que dar uma olhadinhas nas fast fashion sempre tem alguma coisinha cool e não deu otra  tinha varias coisinhas tendencias,especialmente na C&A a coleção primavera/verão ta fofissima mas o que fez meu coraçãozinho bater mais forte foi uma calça destroyed que ja tava querendo a um tempãão, e gnt o preço estava muiii amygho, só $59.90 não resisti né rsrs

ps: essa ankle eu so coloquei pq eu achei que ficou cool com o jeans rsrs, msmo assim pra quem quiser saber é da arezzo mas da coleção passda

xoxo:*